Powered By Blogger

segunda-feira, 30 de novembro de 2009


O que é Treinamento Funcional?
A idéia do Treinamento Funcional é tornar seu corpo mais capaz de realizar o que você quer, e não apenas treinar os músculos. Deseja melhorar seus movimentos básicos do dia-a-dia? Deseja apenas melhorar sua condição física? O treinamento funcional possibilita tudo isso trabalhando seu corpo como um "órgão neuromuscular" e não somente grupos musculares, como nos treinamentos convencionais.

Como é o Treinamento Funcional?
Você treinará com pranchas de equilíbrio, bolas (fit balls e medicine balls), elásticos, e uma série de acessórios especiais que vão desenvolver sua força, resistência, velocidade, reflexo e equilíbrio.
Elementos de Pilates de solo e Yoga também entram na preparação: seu corpo vai ficar mais preparado para o que você quer!

Quem pode praticar?
Qualquer pessoa e em qualquer idade, independente do nível de aptidão.

Qual o diferencial do Treinamento Funcional?
Você treinará explorando o princípio da instabilidade do corpo. O Treinamento Funcional busca fortalecer o Core – região que compreende o abdômen e a lombar e que representa o nosso equilíbrio. Isso gera um maior controle do nosso corpo, resultando em um melhor desempenho no esporte praticado ou simplesmente melhorando sua qualidade de vida.

Participei de um curso com o Personal Trainer americano Jon Hinds é espetacular a capacidade, ganho muscular e melhora da condição física através desses exercícios físicos.
Há uma gama de material auxiliando métodos, aplicabilidade e prescrição da atividade.

A prática proporciona melhor alinhamento corporal, equilíbrio muscular, maior mobilidade e amplitude articular.

Vencer a instabilidade do corpo é como vencer qualquer um obstáculo da VIDA.
Melhore e prolonge sua qualidade de vida. Pratique exercícios físicos.



Joana Reis
-Personal Trainer




http://www.monkeybargym.com/

Um comentário:

Anônimo disse...

Good post and this fill someone in on helped me alot in my college assignement. Gratefulness you seeking your information.